Gerson se emociona em retorno à Seleção e relembra lesão no Flamengo: “Podia ter recebido notícia de que não jogaria mais”

ATENÇÃO: O post Gerson se emociona em retorno à Seleção e relembra lesão no Flamengo: “Podia ter recebido notícia de que não jogaria mais” apareceu primeiro em Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos.


Meio campista do Flamengo, Gerson precisou passar por uma cirurgia no rim no início deste ano



---



Gerson retornou à Seleção Brasileira por conta do bom momento vivido no Flamengo. O atleta virou um dos destaques da equipe em meio à série de jogadores lesionados e entregues ao Departamento Médico. Em entrevista coletiva, o meio campista se emocionou em voltar a vestir a camisa da ‘Amarelinha’ e relembrou momento delicado da carreira no início do ano.


— Feliz de voltar à Seleção. Passei um momento muito difícil. Como atleta, a gente sabe que tem diversos riscos de se lesionar, mas no meu caso foi diferente, não foi uma lesão no meu trabalho. Tive o apoio de todos os meus familiares, meus companheiros de clube, batalhei muito para estar aqui. Estou vivendo um grande momento, espero continuar, sei que para estar na Seleção, onde só tem jogadores de alto nível, é muito difícil -, disse, antes de finalizar:


— Fico feliz de estar de volta. É um momento muito importante para mim. Meses atrás eu podia ter recebido a notícia de não jogaria mais futebol por conta da minha cirurgia, agora estou representando meu país. É um momento importante para mim, quero desfrutar disso -, concluiu.


CIRURGIA NO RIM DE GERSON




No início da temporada, Gerson passou por uma cirurgia no rim para correção de uma estenose congênita do ureter. O atleta ficou cerca de um mês e meio afastado dos gramados, mas se recuperou fisicamente. Logo depois, voltou à titularidade no Flamengo.


PRÓXIMO JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA




Com Gerson à disposição, a Seleção Brasileira enfrenta o Equador nesta sexta-feira (06), a partir das 22h (horário de Brasília), pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa de 2026. Desse modo, a Rede Globo, em canal aberto, e o SporTV, na TV fechada, também exibem o confronto.


ATENÇÃO: O post Gerson se emociona em retorno à Seleção e relembra lesão no Flamengo: “Podia ter recebido notícia de que não jogaria mais” apareceu primeiro em Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos.


http://dlvr.it/TCrPHk

Postar um comentário

0 Comentários